A BOLA TV na homenagem dos adeptos a Chalana

A BOLA TV 12.08.2022 00:00
Por Redação

Este sexta-feira, dia 12 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...


16:00. A BOLA DA TARDE. A BOLA TV vai estar esta tarde no Estádio da Luz para a grande homenagem dos adeptos a Fernando Chalana. As portas do estádio vão abrir-se a todos os que, de todas as cores, quiserem prestar a última homenagem ao Pequeno Genial, que nos deixou, precocemente, com apenas 63 anos. Se não puder estar na Luz e também se quiser associar a este tributo, pode acompanhar por A BOLA TV.



12.30 — A BOLA EXTRA. O Sporting recebe amanhã, às 20h30, o Rio Ave, da 2.ª jornada da Liga. Hoje, às 12h30, o treinador leonino, Rúben Amorim, fará a antevisão do jogo em conferência de imprensa. Conferência que pode acompanhar em direto.


13:30 – MOTORES - Esta semana no Motores, Velocidade em Portimão e a terceira ronda do Campeonato de Novas Energias em Proença-a-nova.


17:25 - REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL – O jornalista André Pipa vasculha a imprensa de todo o Mundo e apresenta-lhe os destaques, as curiosidades, o que de mais relevante está a ser divulgado internacionalmente.


18:45 – A BOLA DAS 7. Espaço nobre à informação, hoje com apresentação do jornalista João Manuel Farinha e os comentários de André Pipa e Francisco Barão. A homenagem a Chalana no Estádio da Luz, esta tarde, e toda a despedida do Pequeno Genial será tema em destaque.


20:15 – JOGO ECONÓMICO – Em 2010, o Wolverhampton, de Inglaterra, tinha três mil utilizadores registados. Onze anos depois, esse número já supera 1 milhão e 100 mil adeptos, sendo que 46% desse universo está fora do Reino Unido. Tudo isto numa cidade com pouco menos de 250 mil habitantes. É de gestão na relação com os adeptos e da importância dos Dados que vamos falar no Jogo Económico. Nuno Mena, diretor da Sports Alliance para Portugal e América Latina, uma das empresas líderes mundiais em Fan Relationship Management, é o convidado desta edição. Contamos ainda com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE, e do consultor Jorge Faria de Sousa. A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho. Já a rubrica "Hat-Trick" é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.


21:30 – BASTIDORES F1– Neste episódio, focamos a Aston Martin, cujo piloto principal, Sebastian Vettel, irá retirar-se no final da temporada. Observamos os infortúnios da Ferrari, e o desenvolvimento de Yuki Tsunoda. Fazemos também a análise do Grande Prémio da Hungria, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.


22:00 – A BOLA DA NOITE – A informação, análise e debate no local e no tempo certo. Chalana continua a ser tema de destaque, no dia da última e emotiva despedida ao Pequeno Genial, em especial a que será prestada pelos adeptos no Estádio da Luz, esta tarde. Tempo também para lançar a 2.ª jornada do campeonato. O Benfica desloca-se amanhã a Leiria, casa emprestada, para já, do Casa Pia (18h00), já o Sporting recebe, também este sábado, o Rio Ave (20h30). Domingo já Vizela-FC Porto (18h00).  Na batuta estará o jornalista Jorge Pessoa e Silva, nos comentários Jorge Castelo, Litos e Júlio António.


00:00 – ESPECIAL – VÍTOR MANUEL – Vítor Manuel, O Senhor 500 Jogos – Vítor Manuel é uma das figuras mais icónicas do futebol em Coimbra. Ao final do dia em que o carismático treinador e comentador A BOLA TV comemora 70 anos, A BOLA TV emite uma entrevista conduzida por Pedro Castelo, em Coimbra, onde o técnico recorda com paixão uma vida carregada de episódios inesquecíveis. Vítor Manuel, o Senhor 500 Jogos – um documentário imperdível.


00:25 – JOGAR EM CASA – CARLOS BICA. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio: Antes do arranque de mais uma edição do Rally de Portugal, Carlos Bica, um dos melhores pilotos portugueses de sempre, conduziu a visita à sua terra natal, curiosamente conhecida como a catedral dos ralis: Arganil.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias