Homenagear Chalana no Quinta da Bola

A BOLA TV 11.08.2022 00:06
Por Redação

Este quarta-feira, dia 11 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...


22:00 – QUINTA DA BOLA – José Manuel Delgado convida José Peseiro, Jorge Castelo, Álvaro Magalhães, Pedro Henriques, Vítor Serpa, Dias Ferreira e Pedro Ferreira para duas horas de conversa. A partida de Fernando Chalana, um dos mais geniais jogadores da história do futebol português, será um dos temas  em destaque.



12:30 – DEIXA ROLAR – HELENA COSTA -  Deixa Rolar é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio, a atriz e modelo Helena Costa.


13:30 – RIDE – Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!


16:30 – DESPORTO MOTORIZADO - KIA GT CUP - Algarve Summer Party



17:25 – REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL - André Pipa analisa as notícias da imprensa internacional.


17:55 – ENTREVISTA – FILIPE MARTINS - Filipe Martins, o treinador da subida do histórico Casa Pia’ é a entrevista exclusiva que pode ver aqui n A Bola TV. 83 anos depois, o clube de Pina Manque está de volta à Liga, mas a época não foi de sonho para Filipe Martins. Esteve cinco semanas numa cama de hospital, perdeu 10 quilos e repensou a vida.


18:45 – MERCADO TOTAL – As principais novidades do mercado de transferências. A explicação do negócio, as últimas informações e a análise dos reforços ou potenciais reforços. Hoje com condução de José Rafael Lopes e comentários de Luís Mateus e Jorge Pessoa e Silva.


19:15 - A BOLA DAS 7 – Espaço nobre à informação, conduzido por José Rafael Lopes e com os comentários de André Pipa e do treinador Nuno Gomes.


20:00 – JOGAR EM CASA – CARLOS E PEDRO XAVIER - Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio, estamos a Jogar em Casa com dois gémeos: Pedro e Carlos Xavier, nascidos em Moçambique, mas criados na linha de Cascais. Uma visita à Galiza, em São João do Estoril, onde ainda hoje vivem os pais destes irmãos.


21:30 – DREAM TEAMS (8) – Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: Como colocar as lendas dos anos 1960, uma era de ouro, numa só equipa? Só mesmo deixando de fora alguns dos melhores de sempre. E qual será o melhor onze de França?


00:00 – RIVALIDADES (6) - Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Neste episódio, homenageia duas das mais antigas e desagradáveis rivalidades no futebol: entre Manchester United e Liverpool e entre os escoceses Celtic e Rangers. Mas não é preciso passarem-se décadas para maturar uma bela rivalidade: destaque para o New York City FC e os New York Red Bulls.


00:25 – AUTOMÓVEIS PORTUGUESES – PORTARO - A série documental sobre automóveis portugueses produzida pelo Museu do Caramulo, através do Jornal dos Clássicos, tem como objetivo mostrar alguns dos mais extraordinários automóveis produzidos em Portugal, evitando que as suas histórias caiam no esquecimento ou permaneçam no total desconhecimento por parte do grande público, focando-se na história do modelo, do seu criador e do seu atual proprietário

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias