O onze inicial do Benfica: João Mário e uma novidade

Benfica 09.08.2022 17:23
Por Redação

Sem poder contar com David Neres, que nem sequer viajou para a Dinamarca, Roger Schmidt aposta em Chiquinho como substituto do extremo brasileiro no onze inicial do Benfica para o jogo desta terça-feira com o Midtjylland, da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O treinador alemão, de resto, não procedeu a qualquer outra alteração na equipa que apresentou nos dois jogos oficiais anteriores.

Até mesmo João Mário, que saiu lesionado frente ao Arouca na passada sexta-feira, entra de início. Eis o onze: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo; Enzo Fernández, Florentino; Chiquinho, João Mário e Rafa Silva; Gonçalo Ramos.

Suplentes: Hélton Leite, Vertonghen, Bah, Yaremchuk, Diogo Gonçalves, Weigl, Musa, André Almeida, Henrique Araújo, Paulo Bernardo, António Silva e Diego Moreira.

Já o Midtjylland vai alinhar: Olafsson, Dalsgaard, Juninho e Thychosen; J. Andersson, Onyedika, Evander e Paulinho; Dreyer, Kaba e Sisto.

Suplentes: Ugboh, Ousted, Gartenmann, Isaksen, Chilufya, Sorensen, Ortiz Cabezas, Sviatchenko, Charles, Dyhr, Lind e Brumado.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias