A análise de Roger Schmidt ao jogo com informação sobre David Neres

Benfica 09.08.2022 21:08
Por Redação

Roger Schmidt, treinador do Benfica, deu-se por satisfeito com a atitude dos jogadores neste segundo jogo com o Midtjylland, ultrapassando a eliminatória com total de 7-2.


«Foi um bom trabalho, o Midtjylland não é fácil, tem uma equipa muito física, muito boa nas bolas paradas, mas creio que fizemos um bom trabalho. Disse à equipa para entrar de forma séria e estar focada. Perdemos algumas bolas, mas no total controlámos o jogo. Estamos felizes por estar na próxima eliminatória e agora temos mais um passo para dar», disse o treinador, em declarações à Sport TV.

Questionado sobre a gestão que fez da equipa na segunda parte, Roger Schmidt explicou: «No futebol há sempre exigência, não há tempo para relaxar. A melhor forma de descansar é ter a bola. Pudemos fazer substituições mais cedo e dar tempo de jogo a alguns jogadores. Fico feliz por o Henrique e o Diogo terem marcado. Todos estiveram bem e isso também é importante.»

Ausente esteve David Neres, devido a lesão, mas o treinador deixou antever que o brasileiro poderá regressar à equipa no próximo jogo, frente ao Casa Pia. «Teve um pequeno problema muscular no último jogo e não quisemos correr qualquer risco. Talvez seja possível regressar no próximo fim de semana, vamos ver quando regressarmos a Lisboa, mas acho que não há grande problema», disse.

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias