Estreia (negativa) de Ten Hag marcada por feito inédito

Inglaterra 07.08.2022 15:57
Por Redação

No jogo que marcou a estreia oficial de Ten Hag no comando técnico do Man. United, com Cristiano Ronaldo a começar no banco, o Brighton fez história ao conquistar a primeira vitória em Old Trafford (2-1).
 

Com os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot na equipa inicial, os red devils não esconderam algum nervosismo, apesar das estatísticas mostrarem mais posse de bola, com os seagulls a mostrarem-se desinibidos, colocando problemas a De Gea desde os primeiros minutos.


A vantagem chegou à passagem da meia hora, com a defesa do United a deixar-se dormir: jogada rápida, com Wellbeck a ir à linha de fundo enviar a bola para a área, que rolou rasteira diante da baliza, e Gross, ao segundo poste, a meter o pé.

Volvido nove minutos, Gross aproveitou da melhor forma defesa incompleta de David de Gea, após remate de March, para bisar.

 A expressão de Ten Hag mostrava o desagrado do neerlandês, que mandou Cristiano Ronaldo aquecer, contudo, o internacional português só foi lançado aos 53 minutos.

O Man. United ganhou mais caudal ofensivo e, num lance confuso, com Diogo Dalot e o guarda-redes Robert Sánchez, Mac Allister acabou por marcar na própria baliza.


Até ao apito final a equipa de Manchester pressionou, Rashford teve duas perdidas incríveis, mas não conseguiu evitar a derrota e viu o Brighton escrever um novo capitulo no livro da sua história.  

Notícia atualizada às 16:12 horas

Ler Mais
Comentários (191)

Últimas Notícias