Lourosa apresenta-se aos sócios diante do U. Lamas

Campeonato Portugal 04.08.2022 15:40
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Lusitânia de Lourosa vai realizar o jogo de apresentação aos seus sócios e adeptos diante do União de Lamas, numa partida agendada para o próximo dia 27, às 18 horas.


Além deste encontro, os leões de Lourosa têm já agendados outros seis particulares, onde o técnico Luís Pinto vai poder potenciar, em jogo, as dinâmicas que têm vindo a ser trabalhadas desde o início dos trabalhos de pré-temporada.


O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, no terreno do Rio Tinto, às 18.30 horas. Segue-se, no dia 13, uma deslocação ao reduto do Alpendorada, em partida agendada para as 10.30 horas. No dia 20, também à mesma hora, o adversário será o Tirsense, no Estádio Abel Alves de Figueiredo, em Santo Tirso. Para o dia 23 está reservada uma deslocação a Amarante, num duelo com início marcado para as 17 horas.


Já depois do referido jogo de apresentação, diante do União de Lamas, seguem-me os últimos dois encontros de preparação, ambos agendados para o dia 3 de setembro: às 10.30 horas, em Lourosa, frente ao Vianense; e às 17.30 horas, com o Pevidém como adversário, no Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima.


Recorde-se que o Lusitânia de Lourosa vai disputar o Campeonato de Portugal, tendo o emblema de Santa Maria da Feira legítimas aspirações em regressar à Liga 3 já na próxima época.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias