Arranque do campeonato analisado à lupa no QUINTA DA BOLA (22H00)

A BOLA TV 04.08.2022 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 4 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...


13:00 – A BOLA EXTRA. Na véspera do arranque da época em termos de campeonato nacional, Roger Schmidt, treinador do Benfica, fará hoje a antevisão do duelo das águias, na Luz, com o Arouca. Jogo agendado para as 20h15 de amanhã. Uma conferência de imprensa que poderá acompanhar em direto n’A BOLA TV
 

Arranque do campeonato analisado à lupa no QUINTA DA BOLA
 

22:00 – QUINTA DA BOLA – Como acontece às quintas-feiras, José Manuel Delgado modera o debate com a participação de Vítor Serpa, diretor de  A BOLA, Dias Ferreira, Álvaro Magalhães, Jorge Castelo, Tuck, Pedro Henriques e Pedro Ferreira. O arranque do campeonato será um dos temas em destaque. 
 

12:30 – DEIXA ROLAR – RENATO GODINHO -  Deixa Rolar é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio, o convidado é o ator Renato Godinho.


13:30 – RIDE – Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!


16:30 – PLAYBOLA – Estreia - O Playbola é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.


18:15 – COMBOIO DOS DUROS (8) – Trail Menorca -  Esta série junta provas de triatlo, maratonas, ultra-maratonas ou corridas de aventura, em vários pontos do mundo. Em comum, têm a perseverança dos participantes, com algumas histórias dramáticas de esforço humano. Pode assistir à Maratona das Areias ou a um trail; a um triatlo comum ou outro, com percurso exigente e moldado pela natureza do local. Ou ainda, à tentativa de bater um recorde mundial. O Pho3nix sub7 & sub8 Project junta quatro dos melhores triatletas mundiais num desafio: o bicampeão olímpico Alistair Brownlee e o norueguês, igualmente olímpico, Kristian Blummenfelt formam a dupla masculina que tenta cumprir um triatlo longo em menos de 7 horas; a britânica tricampeã mundial Lucy Charles-Barclay e a suíça Nicola Spirig tentam terminar abaixo das 8 horas, na Alemanha. Neste episódio, o Trail de Menorca.


18:45 – MERCADO TOTAL – Todas as novidades de mercado. Os jogadores avaliados à lupa. Com presentação de João Manuel Farinha e comentários de Jorge Pessoa e Silva.


19:00 - A BOLA DAS 7 – Espaço nobre à informação. O arranque de mais um campeonato, amanhã, na Luz, com o Benfica-Arouca é tema em destaque. Programa apresentado por João Manuel Farinha com os comentários de Fernando Guerra.


20:30 – JOGAR EM CASA – SILAS - Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio, vamos conhecer a história de um treinador que já o era, antes de o ser. A carreira de treinador começou com títulos, quando ainda era jogador. Em Campo de Ourique, em plena Lisboa, começou a jogar na rua. Foi um jogador extraordinário e é, atualmente, um treinador à espera do desafio certo: Mister Jorge Silas!


21:30 – DREAM TEAMS (7) – Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: A equipa de sonho do Benfica integra vários heróis da melhor era do clube. Destaque para os pioneiros e as estrelas modernas dos Estados Unidos da América e ainda para alguns dos melhores jogadores que nunca tiveram oportunidade de ‘se mostrar’ no Campeonato do Mundo.


00:00 – RIVALIDADES (5) - Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Neste episódio, mostramos a NBA – Poucos no desporto, se não mesmo na cultura em geral, têm sido tão pouco convencionais como Dennis Rodman. Uma homenagem a ‘Dennis The Menace’ pelo colorido que trouxe à NBA. Também tiramos o chapéu ao grande homem, com uma personalidade enorme, Shaquille O’ Neal, e a um destemido, que mantém ‘o lume aceso’, Russell Westbrook.


00:30 - DOCUMENTÁRIO CASA PIA - UMA ÉPOCA À GANSO -  Os Gansos provaram, com grande estilo, que pertencem à elite do futebol português. No passado dia 15 de Maio de 2022, a equipa lisboeta do Casa Pia festejou a subida à primeira divisão portuguesa após 83 anos. Neste documentário os protagonistas da subida contam, em primeira mão, qual foi a chave do sucesso deste clube histórico. Tiago Lopes, CEO do Casa Pia AC, conta qual foi o segredo deste grupo: “Trabalhar funciona. Mas trabalhar, competentemente e até à exaustão, foi o que levou esta família a atingir o tão ambicionado objetivo”.


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias