Juventus prepara-se para levar dois do Barcelona

Juventus 30.07.2022 19:20
Por Redação

A lesão de Pogba obriga a Juventus a reformular os planos de ataque ao mercado, embora ainda continue a insistir na saída do médio brasileiro Arthur, que tem o Valencia interessado nos seus serviços. Finalizada esta transferência, os homens de Turim podem avançar para a contratação de Paredes, do PSG, com os parisienses a pedirem 30 milhões de euros para libertar o argentino.


Caso esta operação não seja fechada, o conjunto treinado por Massimiliano Allegri tem como alternativa Miralem Pjanic, médio que pertence aos quadros do Barcelona. O bósnio e o técnico, aliás, já conversaram sobre este tema, afigurando-se como possível novo empréstimo do jogador, que o ano passado esteve cedido ao Besiktas (Turquia).


E é também nos catalães que a Juventus procura uma alternativa a Vlahovic. Morata seria a prioridade, contudo o Atlético de Madrid elevou os valores a níveis altíssimos por uma transferência ou novo empréstimo.


Por conseguinte, surge Memphis Depay, do Barcelona, como a opção mais viável para satisfazer as pretensões de Massimiliano Allegri. O neerlandês foi colocado pelos culés na lista de transferências, contudo os italianos tentam apenas o empréstimo do avançado.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias