Haller foi operado e vai ficar de fora pelo menos dois meses

Borussia Dortmund 27.07.2022 17:37
Por Redação

O diretor desportivo do Borussia de Dortmund, Sebastian Kehl, confirmou esta quarta-feira que o avançado internacional costa-marfinense Sébastien Haller, submetido a uma cirurgia para debelar um tumor nos testículos, irá estar ausente dos relvados «pelo menos dois meses».


Haller, de 28 anos, autor de 47 golos em 66 jogos pelo Ajax de Amesterdão na época de 2021/22 e contratado pelo clube alemão após a saída do norueguês Erling Haaland (Man. City), sentiu queixas durante um dos primeiros treinos de pré-época em Dortmund e os exames complementares confirmaram a enfermidade, tendo sido submetido a cirurgia já no corrente mês de julho.


Em conferência de imprensa, o responsável do clube alemão revelou ainda que Haller, autor de quatro golos em 15 jogos pela Costa do Marfim – e que detém dupla nacionalidade, também a francesa - «deverá seguir um plano de tratamento cujo tempo não está ainda devidamente calendarizado», pelo que data alguma deve ser apontada para voltar a jogar.


«A terapia a aplicar a Haller está sobre a mesa de discussão. Há várias opções. Sébastien [Haller] estará ausente pelo menos um par de meses. Quando tivermos datas e indicações mais precisas sobre a sua recuperação, serão comunicadas em tempo oportuno», afirmou o diretor desportivo do Borussia de Dortmund, que pagou €31 M ao Ajax na presente janela de transferências do mercado para garantir os serviços do jogador até 2026 (por quatro épocas).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias