Mão cheia de renovações para grupo de Nélson Veríssimo

Estoril 26.07.2022 21:31
Por Rafael Batista Reis

Enquanto negoceia a cedência de Tiago Gouveia por parte do Benfica, o clube da Linha anunciou esta terça-feira a renovação com uma mão cheia de jogadores, todos oriundos da equipa sub-23, todos eles para o grupo às ordens de Nélson Veríssimo: João Marques, Diogo Dias, Rodrigo Conceição, Rafael Piteira e Francisco Lemos.


O primeiro a renovar foi João Marques, médio que trabalhou com a equipa principal nesta pré-época, alinhando, inclusivamente, nos jogos realizados com o Mafra e Brighton: vínculo por mais três épocas (até 2025), até 2025, e muita confiança: «Juntos vamos atingir todos os objetivos», diz o centrocampista.


Depois, juntaram-se-lhe, ao longo desta terça-feira, o guarda-redes Diogo Dias, o médio Rodrigo Conceição e o avançado Rafael Piteira: todos renovaram por duas épocas (até junho de 2024).


A mão cheia ficou completa com Francisco Lemos, que prolongou o vínculo por mais três épocas, até 2025. «Estou feliz pela renovação, vou continuar a dar tudo por este clube», afirmou ao site do clube.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias