«Andar sempre no limite»

Vitória de Guimarães 02.07.2022 16:23
Por Pedro Manuel Couto

Pepa, treinador do Vitória de Guimarães, projeta uma temporada melhor do que a anterior, embora sublinhe que o clube conseguiu o objetivo europeu, por isso deseja que o grupo aproveita ao máximo a pré-época para chegar nas melhores condições possíveis quando se iniciar a competição, que, no caso dos conquistadores será dia 21, frente aos húngaros do Puskas Akademia, na 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência.


«Em termos de intensidade e de atitude competitiva, temos de andar sempre no limite. No ano passado, andámos num sobe e desce, mas, mesmo assim, conseguimos o objetivo das competições europeias. Imagine-se se fôssemos muito mais consistentes. É isso que vamos tentar», referiu o técnico.


«Temos de dar tempo ao tempo, e a noção de que esta será uma luta em contrarrelógio. Não queremos queimar etapas, nem que que hoje as coisas já estejam no limiar da perfeição, porque isso não existe, mas é isso que procuramos. No dia 21, queremos entrar fortíssimos», sentenciou.


O Vitória treinou-se esta manhã à porta aberta perante meio milhar de adeptos que manifestaram a sua paixão e apoio à equipa.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias