Palhinha viajou: «Vou à procura de ter sucesso na melhor liga do mundo»

Sporting 02.07.2022 18:10
Por Redação

João Palhinha rumou, este sábado, a Londres, onde vai realizar exames médicos para assinar pelo Fulham, no regresso da equipa de Marco Silva à Premier League. No Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o médio realçou que leva o Sporting no coração, clube que representou durante quase uma década.  

«Vou com um sentimento de orgulho, vou jogar na melhor liga do mundo é mais um objetivo alcançado. Estou muito orgulhoso também por tudo o que fiz no Sporting. A transferência acontece no momento que teve de ser, não se forçou nada, as coisas aconteceram naturalmente. Hoje fui à Academia despedir-me, custou-me muito, mais do que estava à espera… Vou levar sempre o Sporting comigo. Também espero que os sportinguistas estejam comigo, deixei-lhes uma mensagem em jeito de agradecimento que o Sporting irá divulgar. Todos conseguirmos dar a volta e reerguer o clube, por isso, também saio daqui realizado», realçou Palhinha, em declarações em exclusivo à CNN Portugal.  


Sobre o papel de Marco Silva na decisão de ingressar no Fulham, Palhinha foi direto: «Foi muito importante, demonstrou muito que me queria, através da persistência, falou comigo mais do que uma vez, gostei do projeto e vou à procura de ter sucesso na melhor liga do mundo. Quero mostrar o meu valor, onde qualquer jogador ambiciona, mas nada seria possível se não tivesse feito o que fiz no Sporting, com o meus colegas.»


Recorde-se que o negócio de transferência, em que Palhinha vai assinar por cinco épocas, ronda os €20 milhões, mais €2 milhões por objetivos.  


Ler Mais
Comentários (71)

Últimas Notícias