Oficial: central ex-Burnley chega a custo zero

Everton 02.07.2022 16:42
Por Redação

O central James Tarkowski, de 29 anos, é o primeiro reforço para o Everton de Frank Lampard, segundo anunciou o clube, este sábado, numa contratação a custo zero, tendo em conta que o defesa deixou o Burnley, clube que representou durante seis épocas e meia.


O internacional inglês assinou contrato até 2026, sendo o Everton o quarto clube da sua carreira, depois de Oldham (III divisão inglesa), Brentford e Burnley.
 

«Estou animado por estar aqui e ansioso, sou apenas grato pela oportunidade que me foi dada. Há algumas razões pelas quais escolhi o Everton, em primeiro lugar ter falado com o treinador, saber o que quer dos seus jogadores e o que ele viu em mim para me querer contratar. Falou-me de liderança. Foi capitão no Burnley, é uma das minhas qualidades. Falar com Kevin Thelwell [diretor para o futebol] também foi importante para minha decisão. Ele já me tinha tentado contratado quando estava no Wolves e eu no Oldham. E também os adeptos, a forma como apoiam a equipa», realçou, em declarações aos canais de comunicação do clube.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias