Ex-FC Porto na lista de dispensas de Ten Hag

Manchester United 01.07.2022 14:13
Por Redação

Erik ten Hag continua a limpar a casa no Manchester United. Para além das saídas de Pogba, Cavani, Lingard, Matic e Juan Mata, o técnico neerlandês, segundo o Goal, já colocou mais jogadores na porta de saída, entre eles Alex Telles, ex-FC Porto.

O lateral brasileiro irá perder espaço nos red devils com a provável chegada de Malacia (Feyernoord) e a permanência de Luke Shaw.


Segundo a mesma fonte, Eric Bailly e Phil Jones foram também autorizados a encontrar novo clube, enquanto Wan-Bissaka e Martial terão de trabalhar muito na pré-época para convencerem Ten Hag.


À lista somam-se Henderson (guarda-redes), Tuanzebe (defesa-central), Brandon Williams (lateral-direito/esquerdo) e Andreas Pereira (médio), todos fora dos planos do técnico recém-chegado a Old Trafford.


De acordo com o Goal, o novo treinador de Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo pretende remodelar o plantel e tem uma série de alvos. Contudo, é preciso colocar os excedentários para que seja possível contratar reforços.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias