Mbemba assume decisão

FC Porto 01.07.2022 08:23
Por Redação

No primeiro dia após ter terminado contrato com o FC Porto, Chancel Mbemba publicou uma mensagem nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, assumindo a sua saída do clube que representou ao longo das últimas quatro temporadas.

«É com grande emoção que anuncio o fim do meu contrato com o FC Porto. Tomei esta decisão de não renovar o meu contrato e abraçar um novo desafio», escreveu o defesa, deixando palavras de agradecimento:

«Quero agradecer ao Presidente e toda a sua estrutura, ao Treinador Sérgio Conceição e à sua equipa técnica, por terem acreditado em mim, à equipa médica pelo seu profissionalismo, e a todas as pessoas que trabalham no centro de treino Olival. Obrigado a todos os meus companheiros, porque somos uma equipa e progredimos juntos. Progredimos juntos e vencemos juntos. Não poderia terminar sem agradecer aos incríveis adeptos do clube. Sem vocês nada seria possível e nem teria a mesma magia! Para sempre, serei Dragão! Obrigado por tudo, obrigado FC Porto, obrigado Portugal!»

Contratado ao Newcastle no verão de 2018, Mbemba, que cumprirá 28 anos no próximo mês, despede-se do Dragão após 138 jogos (9 golos). Ajudou a conquistar dois títulos de campeão nacional e duas taças de Portugal, além de uma Supertaça Cândido de Oliveira.


 

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias