Era Todd Boehly pode arrancar com estrondo

Chelsea 01.07.2022 16:34
Por Redação

Novo dono do Chelsea, Todd Boehly pretende arrancar o consulado em Londres com uma contratação de grande magnitude. De acordo com a ESPN, o empresário norte-americano está a estudar a possibilidade de trazer Neymar para Stamford Bridge e já avançou mesmo com os primeiros contactos.


A intenção do brasileiro em deixar o PSG tem sido amplamente divulgada e o facto de contar com Thiago Silva no plantel (com quem Neymar partilha o balneário na seleção do Brasil) e Thomas Tuchel no comando (que passou pelo PSG entre 2018 e 2021) ajudam a aliciar o extremo de 30 anos. A única questão prende-se com a magnitude da operação, já que o PSG despendeu €222 milhões em 2017 e pretende recuperar algum do dinheiro gasto naquela que é a transferência recorde a nível mundial.


A confirmar-se, será uma mudança de paradigma em relação a Roman Abramovich, que tomou as rédeas do clube em 2003. Se é certo que o oligarca russo investiu forte no plantel do Chelsea durante a liderança do clube, o seu consulado começou com a contratação de dois guarda-redes a… custo zero. O austríaco Jurgen Macho e o italiano Marco Ambrosio chegaram a Stamford Bridge no mesmo dia de Abramovich, mas dificilmente se podem contar entre as peças mais influentes da equipa, já que juntos somaram oito jogos.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias