Botafogo perde por 0-3 e Luís Castro dispara: «Têm de vir reforços»

Brasil 01.07.2022 09:19
Por Redação

O Botafogo de Luís Castro foi derrotado na última noite por 0-3 no terreno do América, em partida da primeira mão dos oitavos de final da Taça do Brasil.

No final da partida, o treinador português lamentou: «O controlo do jogo aéreo em termos defensivos ruiu por completo. Cada vez que o adversário ia à área e cruzava, colocou-nos claras dificuldades. Nunca fomos uma equipa estável. Começámos mal o jogo. No primeiro momento cometemos um erro e, a partir daí, foi uma sequência de erros que levou a um resultado volumoso.»

A derrota deixou Luís Castro ainda mais convicto da necessidade de reforçar a equipa, até porque nesta altura debate-se com muitas baixas.

«Acho que todos estamos de acordo de que precisamos de reforços. Nem que seja com os jogadores que estão fora por lesão. Hoje jogamos com equipa do ano passado, da Série B, com exceção do Sampaio e do Patrick de Paula. Claro que para uma Série A normalmente não se joga só com jogadores do campeonato anterior. Têm de vir reforços», atirou.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias