«A Roma está a tentar Cristiano Ronaldo»

Manchester United 30.06.2022 12:07
Por Redação

O antigo jogador da Roma e Juventus, Angelo Di Livio, aos microfones da Retesport, deixou a garantia de que os giallorossi estão a fazer de tudo para contratar Cristiano Ronaldo.

«Tenho a confirmação de várias fontes de que a Roma está a tentar Cristiano Ronaldo e 7 de julho pode ser a data do anúncio de Cristiano. É uma indiscrição que circula insistentemente no mundo do futebol. Muitos antigos jogadores e empresários falam sobre isso. Conversei com um querido amigo que trabalha na televisão e que soube da negociação do Ronaldo com um dirigente muito importante da Roma, durante um jantar, há dias», revelou.

Fabio Petruzzi, que representou a Roma entre 1994 e 2000, também já havia falado sobre o que tem ouvido nos bastidores quanto à possível chegada de Ronaldo a Roma, também aos microfones da Retesport: «Sei através de uma pessoa muito credenciada que trabalha no mundo do futebol que a Roma está a tentar em todos os sentidos chegar a Cristiano Ronaldo. Apenas haveria alguns detalhes a limar, nomeadamente, sobre direitos de imagem. Mas sei que o português vai deixar o Manchester United.» 

Entre a expectativa de haver novidades sobre Cristiano Ronaldo a 7 de julho, certo é que, nesse dia, a taça da Liga da Conferência volta ao museu do Estádio Olímpico, após um mês a rodar pelos cinco municípios, em sinal de agradecimento do clube à comunidade.

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias