Estrela do Hertha Berlim anuncia data do fim da carreira

Alemanha 28.06.2022 17:00
Por Redação

Kevin-Prince Boateng, médio-ofensivo de 35 anos, que havia renovado com o Hertha Berlim por mais uma temporada há alguns dias, anunciou, esta terça-feira, que a época 2022/23 será a última da carreira, pendurando as botas no fim da mesma.


«Esta vai ser a minha última temporada como jogador de futebol profissional. Não importa o que acontece. Mesmo que joguemos na Liga dos Campeões na próxima época, esta será a minha última época», declarou o ex-alvo do Sporting, em conferência de Imprensa no centro de estágios do clube da capital alemã.


Recorde-se que, em 2015, de acordo com os leões, Boateng não chegou a assinar contrato por ter reprovado nos exames médicos.


O Hertha Berlim é o clube onde Kevin-Prince Boateng se formou e nasceu para o futebol, protagonizando transferência para os ingleses do Tottenham em 2007/08. Depois, o alemão, que optou pela segunda nacionalidade ganesa, país que representou em 15 ocasiões e marcou um golo, passou por inúmeros clubes: Borussia Dortmund, Portsmouth, Milan, Schalke 04, Las Palmas, Eintracht Frankfurt, Sassuolo, Barcelona, Fiorentina, Besiktas e Monza, antes de regressar a casa.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias