«Dono do clube estará a jogar Football Manager?»

Chelsea 26.06.2022 19:49
Por Redação

Dean Saunders, antigo avançado galês, que passou pelo Benfica na temporada 1998/99, atualmente com 58 anos de idade e a exercer funções como comentador desportivo no site britânico TalkSport, deixou duras críticas a Todd Boehly, novo patrão do Chelsea.


«Todd Boehly comprou o Chelsea, mas, porque está a colocar-se no papel principal? Estará a jogar Football Manager? Alguns destes proprietários jogam Football Manager e a melhor parte [do famoso videojogo] é que escolhes a equipa, compras os jogadores e fazes as táticas. Depois começas a pensar 'e que tal fazer isto na vida real?'. Tentam jogar Football Manager num club da vida real até se aperceberem, 'bem, não conseguimos comprar estes jogadores porque temos aqui um treinador. Quem é este treinador? Está no nosso caminho», afirmou o ex-ponta-de-lança que, ao serviço dos encarnados, em 19 partidas (12 a titular e cinco como suplente utilizado), repartidas por 1.074 minutos, apontou uma mão cheia de golos e efetuou uma assistência.


Saunders, antigo internacional pelo País de Gales (22 golos em 75 jogos), apontou 211 golos em 637 jogos, tendo representado, além do Benfica, Swansea, Cardiff City, Brighton, Oxford United, Derby County, Liverpool, Aston Villa, Galatasaray, Sheffield United, tendo arrumado as botas em 2001 ao serviço do Bradford City.


O britânico também já esteve em destaque, recentemente, ao criticar o craque senegalês Sadio Mané por deixar Anfield para abraçar um novo projeto na carreira, ingressando no decacampeão germânico, Bayern Munique.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias