«Vou de consciência tranquila, dei tudo pelo Sporting»

Futsal 25.06.2022 23:33
Por Redação

A vitória diante do Benfica (4-3), no jogo três do play-off da final do campeonato nacional de futsal, marcou não só a conquista do título do Sporting como a última partida de Cardinal pelos leões. Visivelmente emocionado, o pivô de 36 anos assumiu a felicidade por uma saída assim.


«É um sentimento de dever cumprido. Conquistámos todas as competições, todas frente ao nosso maior rival, e acho que vou de consciência tranquila porque dei tudo pelo Sporting. Foi um sonho concretizado e sair assim é a cereja no topo do bolo. Eu disse aos meus companheiros que ia marcar e íamos ganhar o jogo, assim foi. Obrigado a todos os sportinguistas pelo apoio que me deram ao longo dos anos», explicou.


Por último, um balanço da época.


«Uma equipa que conquista tudo frente a um excelente adversário como é o Benfica, acho que só pode ser uma época fantástica», concluiu.


Com a carreira iniciada no Miramar, Cardinal representou o Sporting durante seis temporadas (2009 a 2011 e 2017 a 2022). No total apontou 228 golos em 198 jogos pelos leões e conquistou duas Liga dos Campeões, cinco campeonatos, uma Taça da Liga, cinco Taças de Portugal, e cinco supertaças.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias