«Nenhum de nós está minimamente satisfeito»

Futsal 25.06.2022 23:43
Por Redação

Terminado o último e decisivo jogo do play-off, com mais uma derrota averbada pelo Benfica diante do rival Sporting, sagrando-se campeão nacional novamente, o guarda-redes encarnado André Sousa deu voz à insatisfação.


«Fizemos tudo, mas é preciso entender que, por vezes, fazer tudo não chega. Há fatores importantes a ter em consideração, que fazem a diferença. Se formos a analisar todos os jogos da final, todos são equilibrados e depois é para o mesmo lado, infelizmente», começou por afirmar o atleta do Benfica.


André Sousa prosseguiu e deixou recados: «Quem joga no Benfica, tem de perceber que isto não pode acontecer. Temos de ganhar, finalmente, porque já é muito tempo sem ganhar. Nenhum de nós está minimamente satisfeito com o que aconteceu. Isto não chega. Queremos mais.»


Questionado sobre o que é necessário alterar para inverter o atual rumo, o guarda-redes reagiu: «Não se pode pensar no futuro, no Benfica tem de se pensar no presente. O Benfica tem de ganhar, ponto. Todos na estrutura têm de perceber isso. Estamos todos muito, muito desiludidos. Agora não há nada a fazer. Terminou a época, muito desgastante e agora é altura de férias. Temos de repousar, pensar e refletir, porque está longe, muito, muito longe de ser uma época bem conseguida.»

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias