Toda a atualidade em debate na BOLA DA NOITE (22h15)

A BOLA TV 21.06.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 21 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Mais uma BOLA DA NOITE, a partir das 22h15, para atualizar toda a informação desportiva do dia e lançar um atento olhar sobre as novidades do frenético mercado de transferências. Com apresentação da jornalista Joana Pires, A BOLA DA NOITE desta terça-feira conta com os comentários de José Manuel Delgado, diretor-adjunto do jornal «A BOLA», e André Pipa, jornalista. 


Tuck e Rui Santos na BOLA DAS SETE (19h00)

Tuck, treinador, e Rui Santos, técnico do Real Massamá, são os convidados de Joana Pires na BOLA DAS SETE. O movimentado mundo das transferências é o principal tema da BOLA DAS SETE. A BOLA DAS SETE abre ainda espaço ao surf. Participação do surfista Francisco Mittermater, que vai lançar a 4.ª etapa da Liga MEO, o Ribeira Grande Pro, que se realiza nos Açores, entre esta sexta-feira e domingo.


André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h15)…

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura da jornalista Joana Pires.


…e André Pipa ainda no MERCADO TOTAL (18h45)

André Pipa traz ainda para cima da mesa e analisa as novidades do mundo das transferências no MERCADO TOTAL. Joana Pires apresenta o programa que arranca às 18h45.


eSkootr acelera às 11h00

ESC é um novo campeonato para um novo desporto: eSkootr. 30 pilotos vão competir com um modelo único de scooter elétrica, preparada para a competição. Neste episódio, sabemos mais sobre este novo desporto e conhecemos alguns dos pilotos.


MIGUEL GARCIA a JOGAR EM CASA (12h25)

Miguel Garcia, 39 anos e natural de Moura, é o convidado desta semana. Saiu do clube da terra para o Sporting, ainda juvenil, mas mantém uma forte ligação à cidade que o viu nascer e onde continua a ter casa. Marcou o golo que garantiu ao clube leonino a última presença numa final europeia e terminou a carreira na Índia. Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


MAGAZINE TT completa 200.º programa (13h25)

MAGAZINE TODO-O-TERRENO celebra esta semana a sua edição 200. Editado de forma regular desde 2012, inicialmente com uma periodicidade mensal, passou a quinzenal em 2018 e a semanal em 2020. Recordamos nesta edição 200 o programa de estreia bem como outros momentos desta longa, mas frutuosa caminhada pelo mundo do todo-o-terreno.


BLACK POWER estreia novo episódio (21h50)

Mais um episódio estreia de BLACK POWER, programa que mostra o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


Tragédia de HILLSBOROUGH em MOMENTO ESPN (00h00)

Hillsborough será sempre marcado pelo pior desastre do futebol, que aconteceu em abril de 1989, quando 96 adeptos morreram esmagados, e 766 feridos, no Hillsborough Stadium, em Sheffield (Inglaterra), durante um jogo entre o Liverpool e Nottingham Forest. Antes da tragédia, o futebol britânico era conhecido pela sujidade dos estádios, ‘hooligans’ e instalações inadequadas e a grande mudança veio após o desastre. E o que nasceu em cima dessas cinzas é atualmente conhecido como a liga de futebol mais rica e poderosa do Mundo, a Premier League inglesa. Este documentário mostra-lhe testemunhos de sobreviventes e a longa batalha legal que levou à verdade e à justiça para muitas famílias que, só após muitos anos, puderam continuar a viver.



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias