Fernando Guerra, Vítor Manuel, Litos e João Diogo Manteigas na BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 18.06.2022 00:01
Por Redação

Este sábado, 18 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


É o jornalista João José Pires que recebe na BOLA DE SÁBADO (a partir das 22h) o painel de luxo formado pelo jornalista Fernando Guerra, mais os treinadores Vítor Manuel e Litos, todos comentadores regulares da BOLA TV, e ainda o advogado João Diogo Manteigas. Além do habitual espaço para a atualidade nacional e internacional, A BOLA DE SÁBADO destaca o fantástico mundo do Mercado de Transferências.  


Fernando Guerra, Vítor Manuel e José Caetano na BOLA DAS 7 (19h00)

Com apresentação do jornalista João José Pires, A BOLA DAS 7 deste sábado conta com os comentários e análise de Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel, comentador e treinador, e ainda de José Caetano, responsável pelos comentários sobre o GP Canadá em Fórmula 1, que se corre este domingo. Mais uma emissão recheada de excelente informação e comentários.


ESKOOTR em modo de apresentação (12h25)

ESC é um novo campeonato para um novo desporto: eSkootr. 30 pilotos vão competir com um modelo único de scooter elétrica, preparada para a competição. Neste episódio, sabemos mais sobre este novo desporto e conhecemos alguns dos pilotos.


MIGUEL GARCIA em JOGAR EM CASA (14h25)

Miguel Garcia, 39 anos e natural de Moura, é o convidado desta semana. Saiu do clube da terra para o Sporting, ainda juvenil, mas mantém uma forte ligação à cidade que o viu nascer e onde continua a ter casa. Marcou o golo que garantiu ao clube leonino a última presença numa final europeia e terminou a carreira na Índia. Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


MUNDIAL TIMBERSPORTS para ver às 14h55

A STIHL TIMBERSPORTS é uma série de concursos desportivos extremos para lenhadores. É é considerado o ex-líbris do desporto: os eventos atraem concorrentes de topo, grandes multidões e uma enorme atenção mediática. Em 1985, a STIHL USA criou a série STIHL TIMBERSPORTS nos EUA, juntamente com o canal desportivo ESPN; a série europeia TIMBERSPORTS celebra o seu 20.º ano em 2020. Atualmente, as competições decorrem em quatro continentes, atraindo cerca de 2000 participações de mais de 20 países.


A GRELHA arranca às 15h50

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, ‘A Grelha’ é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.


MADJER acelera em DEIXA ROLAR (17h40)

O DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão de Madjer pelo mundo das motos, e pode ser visto a partir das 17h40, este sábado, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo do desporto, televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Madjer, o melhor jogador de sempre de futebol de praia, em modo motard… Imperdível!   


Latifi, Azerbaijão e Canadá em BASTIDORES F1 (18h10)

Motivos de sobra para prender a atenção dos amantes da velocidade aqui na sua BOLA TV. Os temas são aliciantes: O piloto da Williams, NICHOLAS LAFITI, que se prepara para a sua primeira corrida em casa, a análise ao GP AZERBAIJÃO, a antevisão da prova do CANADÁ, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.


O PESADELO DE MARION JONES em MOMENTO ESPN (21h05)

Do ouro Olímpico à prisão. Esta é a história da norte-americana Marion Jones, um ícone do atletismo mundial. O momento em que a campeã assumiu ter-se dopado, numa conferência de imprensa transmitida para todo o mundo, e as duras consequências que daí resultaram.


PÓQUER APOSTA MUNDIAL joga-se à meia-noite

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias