Novidades do mercado de transferências na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 17.06.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 17 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Mais uma BOLA DA NOITE, a partir das 22h00, para atualizar toda a informação desportiva do dia e lançar um olhar sobre as últimas novidades do aliciante mercado de transferências. Com apresentação do jornalista Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DA NOITE desta sexta-feira conta com os comentários e análise de Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, e Júlio António, comentador A BOLA TV.


André Pipa e Rui Santos na BOLA DAS SETE (19h00)

André Pipa, jornalista, e Rui Santos, treinador do Real Massamá, são os convidados de João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV. O movimentado mundo das transferências é o principal tema da BOLA DAS SETE.  


André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h00)…

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura do jornalista João José Pires.


…e João Esteves e Jorge Pessoa e Silva no MERCADO TOTAL (18h30)

Os jornalistas João Esteves e Jorge Pessoa e Silva trazem para cima da mesa e analisam as novidades do mundo das transferências no MERCADO TOTAL. O jornalista João José Pires apresenta o programa que arranca às 18h30.


MUNDIAL TIMBERSPORTS para ver às 12h25

A STIHL TIMBERSPORTS é uma série de concursos desportivos extremos para lenhadores. É é considerado o ex-líbris do desporto: os eventos atraem concorrentes de topo, grandes multidões e uma enorme atenção mediática. Em 1985, a STIHL USA criou a série STIHL TIMBERSPORTS nos EUA, juntamente com o canal desportivo ESPN; a série europeia TIMBERSPORTS celebra o seu 20.º ano em 2020. Atualmente, as competições decorrem em quatro continentes, atraindo cerca de 2000 participações de mais de 20 países.


Os melhores em LENDAS DOS MUNDIAIS (16h05)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


José António Silva em ANDEBOL MAGAZINE (16h30)

José António Silva, treinador da Seleção Nacional feminina, é o convidado desta semana de mais um ANDEBOL MAGAZINE.Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes. 


KANDAUROV em ENTREVISTA (20h25)

O antigo médio do Benfica Serhiy Kandaurov é um dos milhões de ucranianos a quem a guerra tirou a segurança. Deixou tudo para trás, em Kharkiv, e já não tem para onde voltar, com a onda de destruição que varreu a cidade onde cresceu e se fez futebolista. Trouxe a família em segurança até Portugal, onde tenciona reconstruir o que a guerra destruiu. Kandaurov conta os horrores da guerra e da longa viagem, em entrevista a A BOLA TV.


Latifi, Azerbaijão e Canadá em BASTIDORES F1 (21h30)

Neste episódio ESTREIA observamos o piloto da Williams, Nicholas Latifi, que se prepara para a sua primeira corrida em casa. Fazemos a análise do Grande Prémio do Azerbaijão, a antevisão do Grande Prémio do Canadá, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.


MIGUEL GARCIA em JOGAR EM CASA (00h00)

Miguel Garcia, 39 anos e natural de Moura, é o convidado desta semana de JOGAR EM CASA. Saiu do clube da terra para o Sporting, ainda juvenil, mas mantém uma forte ligação à cidade que o viu nascer e onde continua a ter casa. Marcou o golo que garantiu ao clube leonino a última presença numa final europeia e terminou a carreira na Índia. Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias