Internacional inglês chega do Burnley

Everton 16.06.2022 21:53
Por Redação

Frank Lampard encontrou no Burnley mais uma opção válida para o centro da defesa: James Tarkowski, internacional inglês, aguarda apenas o final do mês para poder ser anunciado como reforço do Everton.


O central, de 29 anos, termina agora a sua longa ligação aos clarets, iniciada ainda em 2015/16. A boa campanha a título individual, a contrastar com a dececionante despromoção na Premier League, desenhou várias oportunidades ao jogador, que aceitou a proposta da formação de Liverpool.


No entanto, há um pormenor delicado a acompanhar este processo. As duas equipas estiveram envolvidas na discussão da permanência até ao final do campeonato e, depois do Everton ter garantido a continuidade no primeiro escalão – confirmada por uma vitória (3-2) sobre o Crystal Palace –, surgiram relatos de que o Burnley e o Leeds – outros dos aflitos nas decisões da temporada – terão questionado a Premier League sobre a conduta dos blues.


A abordagem teria tido como motivação sérias preocupações sobre a eventualidade de os toffees terem violado as regras financeiras da competição. Independentemente desta situação, Tarkowski será um jogador livre no final do mês para decidir o seu futuro.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias