Surpresa: o novo treinador do Tondela

Tondela 15.06.2022 20:13
Por Redação

O Tondela acaba de anunciar a escolha do novo treinador: Tozé Marreco, ex- avançado de apenas 34 anos, é o escolhido.


Depois de ter terminado a carreira em 2018/2019, no Lusitânia de Lourosa, Tozé Marreco, que representou em duas ocasiões o Tondela, começou como treinador nas camadas jovens da Académica, e em 2020/2021 assumiu o Oliveira do Hospital, onde esteve também na época passada (conseguiu a subida á Liga 3 e depois a manutenção nesse escalão).


Recorde-se que o Tondela, que desceu de divisão (para a Liga 2) e foi derrotado na final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, começou a temporada passada com Pako Ayestarán e terminou com Nuno Campos.


Comunicado


A CD Tondela - Futebol SAD vem por este meio oficializar a contratação de Tozé Marreco para o cargo de treinador principal da nossa equipa.


Num regresso a uma casa que bem conhece, Tozé Marreco representou, como jogador, o nosso clube nas épocas 2013/14 e 2014/15, sendo uma das peças fundamentais para a subida à Primeira Liga em 2014/15.


Com uma carreira de treinador também pautada pelo sucesso, destacando-se as recentes campanhas ao leme do FC Oliveira do Hospital onde somou uma subida à Liga 3 e, na época seguinte uma manutenção, também ela histórica, os caminhos voltam a cruzar-se entre o CD Tondela e Tozé Marreco, numa ligação válida para a época 2022/23 e a quem desejamos as naturais felicidades para os desafios que se avizinham.


Com o novo treinador auriverde chegam Tiago Gonçalo, Treinador adjunto/preparador físico, Rui Nunes, Treinador adjunto/analista, Cristiano Martins, analista e João Sacramento, Treinador de Guarda-Redes, ficando por fechar a equipa técnica com mais um elemento.


Bem-vindo de volta Mister!


Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias