Pedro Gonçalves, Pedro Henriques, Pedro Guerra e Carlos Severino na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 13.06.2022 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 13 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Mais um programa de intensas conversas na BOLA DA NOITE com o foco apontado para a Liga das Nações, para toda a envolvência do Mercado do Transferências nacional e internacional e ainda para... Angola. Participam no programa PEDRO GONÇALVES, selecionador dos palancas, e PEDRO HENRIQUES, comentador A BOLA TV e especialista em arbitragem. Pedro Gonçalves está ligado à Federação Angolana desde 2015, depois de ter trabalhado largos anos nos escalões de formação do Sporting e do 1.º de Agosto. 

Depois do intervalo, é a vez de entrarem em campo os habituais comentadores de segunda-feira. CARLOS SEVERINO, de leão ao peito, e PEDRO GUERRA, do lado dos encarnados. Um dérbi já tradicional nas noites de segunda-feira no seu canal de todas as modalidades. Uma emissão, com início às 22h00, conduzida pela jornalista IRENE PALMA. Mais uma noite carregada de motivos de interesse na BOLA TV desta segunda-feira.


Seleção Nacional e surf em destaque na BOLA DAS SETE (19h00)

Fernando Guerra e Jorge Castelo comentam toda a atualidade desportiva num programa apresentado pelo jornalista José Rafael Lopes. Destaque para a derrota de Portugal na Suíça e naturalmente para o agitado mercado de transferências. Sublinhe-se ainda a participação de Halley Batista e Teresa Bonvalot, vencedores da etapa da Ericeira da Liga Meo Surf, que decorreu nos últimos dias. Já a A BOLA DA TARDE é também apresentada pelo jornalista José Rafael Lopes com comentários o jornallista Nuno Raposo.


ULTRA TRAIL para ver às 12h25

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.


MUNDIAL TIMBERSPORTS em ESTREIA (13h25)

A STIHL TIMBERSPORTS é uma série de concursos desportivos extremos para lenhadores. É é considerado o ex-líbris do desporto: os eventos atraem concorrentes de topo, grandes multidões e uma enorme atenção mediática. Em 1985, a STIHL USA criou a série STIHL TIMBERSPORTS nos EUA, juntamente com o canal desportivo ESPN; a série europeia TIMBERSPORTS celebra o seu 20.º ano em 2020. Atualmente, as competições decorrem em quatro continentes, atraindo cerca de 2000 participações de mais de 20 países.


TRANSMISSÃO DESPORTIVA: Benfica-Elétrico em futsal (17h35)

A BOLA TV transmite o Benfica-Elétrico, jogo do «play-off» das meias-finais do Campeonato Nacional de Futsal. A narração é de Diogo Miguel Nunes e os comentários são assinados por Rui Cruz. 


CONVERSAS COM … SUSANA FEITOR (19h55)

A primeira portuguesa a conquistar uma medalha internacional na marcha, logo aos 15 anos, marcou a disciplina a nível nacional e mundial. Susana Feitor esteve em cinco edições dos Jogos Olímpicos, 11 Mundiais, seis Europeus e várias Taças do Mundo e da Europa, ao longo de 30 anos de carreira. O fim surgiu, sem estar planeado, em 2016. A antiga atleta também foi dirigente e a primeira presidente da Comissão de Atletas Olímpicos, dando eco às preocupações dos companheiros e preocupando-se com o pós-carreira.  


Homenagem às grandes RIVALIDADES (21h30)

Homenagem às grandes rivalidades do futebol, começando com o dérbi mundial entre Brasil e Itália, passando para Portugal, com o foco em Sporting e Benfica, e, finalmente, para algumas das disputas que envolvem o Chelsea, na Premier League. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias