Luís Pinto é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa

Campeonato Portugal 11.06.2022 12:05
Por Redação

Luís Pinto vai ser o treinador do Lusitânia de Lourosa na próxima temporada, sabe A BOLA.


O jovem técnico, de apenas 33 anos, chega ao emblema da AF Aveiro depois de uma época extraordinária ao serviço do Leça, onde lutou até à última jornada pela subida à Liga 3 e na qual conduziu, também, o emblema leceiro a um percurso brilhante na Taça de Portugal, tendo caído apenas nos quartos de final e aos pés do... Sporting. Antes disso, recorde-se, o Leça havia deixado pelo caminho, entre outros, Gil Vicente e Arouca, ambos da Liga.


Depois de ter trabalhado na formação de Boavista e Salgueiros e de ter sido adjunto de Trofense e UD Leiria, Luís Pinto começou a sua carreira como treinador principal de equipas seniores, precisamente, no emblema da cidade do Lis, dando sequência ao seu trajeto no Mirandela, no Felgueiras e no Real, antes de, na temporada que agora finda, ter liderado os destinos do Leça.


A próxima aventura volta a ser no Campeonato de Portugal, mais concretamente ao serviço do Lusitânia de Lourosa, onde tem à sua espera um projeto ambicioso e que Luís Pinto quererá, com toda a certeza, que seja repleto de sucesso.

A contratação anunciada por A BOLA foi entretanto oficializada pelo clube.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias