Lançamento do Suíça-Portugal na BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 11.06.2022 00:01
Por Redação

Este sábado, 11 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Lançamento do Suíça-Portugal na BOLA DE SÁBADO (22h00)

O lançamento do Suíça-Portugal, a contar para a 4.ª jornada do Grupo 1 da Liga A das Liga das Nações, e o palpitante Mercado de Transferências são temas em destaque na BOLA DE SÁBADO. Fernando Guerra, Vítor Manuel, José Caetano e Litos são os comentadores de luxo da mesa liderada por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV.


Fernando Santos em DIRETO (12h00)

Fernando Santos e um jogador da Seleção Nacional assinam, este sábado (12h00), no auditório da Cidade do Futebol, a conferência de Imprensa de lançamento do Suíça-Portugal. A equipa nacional efetua uma sessão de trabalho a partir das 10h00. Registe-se que Portugal lidera a Liga A - Grupo 2 com dois pontos de vantagem sobre a Espanha. Tudo para ver na BOLA EXTRA a partir das 12h00.


Lançamento do Suíça-Portugal na BOLA DE SÁBADO (22h00)

O lançamento do Suíça-Portugal, a contar para a 4.ª jornada do Grupo 1 da Liga A das Liga das Nações, e o palpitante Mercado de Transferências são temas em destaque na BOLA DE SÁBADO. Fernando Guerra, Vítor Manuel, José Caetano e Litos são os comentadores de luxo da mesa liderada por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV.


Fernando Guerra, Vítor Manuel e José Caetano na BOLA DAS 7 (18h30)

Mais uma BOLA DAS SETE (18h30) para ficar a par de toda a atualidade desportiva em particular das novidades da Seleção Nacional. Fernando Guerra, Vítor Manuel e José Caetano são os comentadores do programa apresentado por João José Pires, que também vai estar na BOLA DA TARDE (17h00).


eSkootr em ESTREIA (12h50)

ESC é um novo campeonato para um novo desporto: eSkootr. 30 pilotos vão competir com um modelo único de scooter elétrica, preparada para a competição. Neste episódio, sabemos mais sobre este novo desporto e conhecemos alguns dos pilotos.


JOÃO TOMÁS em JOGAR EM CASA (15h05)

João Tomás, 46 anos, nascido na freguesia de Oiã, em Oliveira do Bairro, é o convidado desta semana. Começou no clube da terra e teve sempre uma relação íntima com o golo, até ao final da carreira. Representou a Seleção e passou por vários clubes, entre os quais Benfica, SC Braga, Boavista, Vitória SC, Rio Ave ou, no estrangeiro, o Real Bétis. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. 


Paulo Pereira no ANDEBOL MAGAZINE (15h35)

Paulo Pereira, selecionador nacional de andebol e treinador da equipa do Al Kuwait SC, é o convidado do ANDEBOL MAGAZINE. Paulo Pereira, recorde-se, conduziu Portugal ao apuramento para o Mundial-2023, com a vitória no «play-off» com a Holanda. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.


A GRELHA arranca às 16h05

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, ‘A Grelha’ é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.


MARTINHO DA SILVA em DEIXA ROLAR (17h30)

O ator Martinho da Silva é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.


PISTORIUS em MOMENTO ESPN (20h10)

A história do atleta sul-africano Oscar Pistorius começa em 1986, em Joanesburgo, altura em que o brutal regime do apartheid está a cair. Amputado abaixo dos joelhos aos 11 meses, o jovem Oscar transcende todas as probabilidades e passa por uma transformação notável, para alcançar a fama mundial como o primeiro velocista paralímpico a competir nos Jogos Olímpicos, em 2012. Apenas um ano depois, um momento de loucura muda brutalmente a sua vida e a imagem que têm dele. O antigo herói nacional torna-se num dos mais infames assassinos condenados, durante um intenso e emocional julgamento, que durou sete meses e chocou as centenas de milhões de pessoas que assistiram por todo o mundo. Este é um filme sobre um homem cuja trajetória parecia mostrar a nação no seu melhor, mas que acabou por representar a África do Sul no seu pior. Oscar Pistorius é um conto universal moderno, que poderia facilmente ter sido escrito por Shakespeare: uma luta contra as adversidades, uma ascensão épica, o triunfo final… E, depois, a queda trágica.








Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias