Portugal-Rep. Checa em análise no QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 09.06.2022 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 9 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafonee 64 da NOWO)...


A QUINTA DA BOLA entra em campo às 22h00 para analisar ao raio-x o Portugal-República Checa, que se realiza em Alvalade e conta para a 3.ª jornada do Grupo A2 da Liga das Nações. Em campo vai estar uma equipa de grande categoria, formada por Vítor Serpa, diretor do jornal «A BOLA», Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, Litos e Vítor Manuel, treinadores, Pedro Ferreira, comentador, e ainda Pedro Henriques, especialista em arbitragem. A apresentação é de José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal «A BOLA».


André Pipa e Óscar Botelho na BOLA DAS 7 (18h30)

A BOLA DAS 7 tem esta quinta-feira mais uma vez as atenções voltadas para a antevisão ao Portugal-República Checa e para o sempre interessante mercado de transferências. Com apresentação do jornalista João José Pires, A BOLA DAS 7 conta com os comentários e análise da atualidade dos jornalistas André Pipa e Óscar Botelho. Já A BOLA DA TARDE (16h45) é apresentada por João José Pires.


André Pipa na BOLA EXTRA (20h30/21h30)

André Pipa comenta as incidências do Portugal-República Checa no intervalo (20h30) e logo após o apito final em Alvalade. João José Pires apresenta os programas.


Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (11h30)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


GONÇALO UVA em DEIXA ROLAR (12h25)

DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão do antigo jogador de râguebi Gonçalo Uva pelo mundo das motos. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio não perca, pois, a conversa com Gonçalo Uva, uma das referências do râguebi nacional.


RIDE para ver às 13h25

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!


André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h00)...

REVISTA DE IMPRENSA internacional é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura do jornalista João José Pires.


Paulo Pereira no ANDEBOL MAGAZINE (19h45)

Paulo Pereira, selecionador nacional de andebol e treinador da equipa do Al Kuwait SC, é o convidado do ANDEBOL MAGAZINE. Paulo Pereira, recorde-se, conduziu Portugal ao apuramento para o Mundial-2023, com a vitória no «play-off» com a Holanda. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.


ÁLVARO MAGALHÃES em JOGAR EM CASA (20h00)

Álvaro Magalhães leva-nos a conhecer as ruas de Lamego, onde é conhecido… precisamente pelo Álvaro de Lamego, o futebolista da terra que jogou pela Seleção Nacional. Sem cores clubísticas, apenas com a referência à sua terra. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Três RIVALIDADES em destaque (00h00)

Destaque para três RIVALIDADES épicas: USAIN BOLT e JUSTIN GATLIN lutaram pelo primeiro e segundo lugar nas pistas, as equipas de râguebi da AUSTRÁLIA e da NOVA ZELÂNDIA, que construíram a rivalidade entre as ilhas vizinhas, e JOHN JOHN FLORENCE e GABRIEL MEDINA, que, com estilos contrastantes, disputam o ‘top’ do surf. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.


Mundo da velocidade automóvel na A GRELHA (00h30)

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias