Liga das Nações domina BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 07.06.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 7 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...
A análise detalhada à participação de Portugal na Liga das Nações e o Mercado de Transferências nacional e internacional são temas que vão estar em cima da mesa da BOLA DA NOITE. José Manuel Delgado, André Pipa e Litos assinam os comentários. Jorge Pessoa e Silva apresenta o programa.


H. Patins: Sporting-Benfica, em DIRETO (20h00)

A BOLA TV oferece na noite desta terça-feira elevadas doses de emoção com a transmissão do Sporting-Benfica, em hóquei em patins. Trata-se do terceiro jogo do «play-off» das meias-finais do Campeonato Nacional. Nesta altura, a eliminatória está empatada (1-1) e o vencedor é encontrado à melhor de cinco jogos. Já a quarta partida realiza-se esta sexta-feira (17h00) na Luz e o quinto, em caso de necessidade, está marcado para domingo, em Alvalade. Registe-se que na outra meia-final, o FC Porto está em vantagem sobre o Óquei de Barcelos, por 2-0. 


Tuck, José Pedro e Carina Duarte na BOLA DAS 7 (19h00)

Os treinadores Tuck e José Pedro comentam toda a atualidade futebolística do dia na BOLA DAS SETE, com natural destaque para a participação de Portugal na Liga das Nações. Já Carina Duarte, surfista, faz a antevisão da 3.ª etapa da LIGA MEO, o Ericeira Pro, que decorre entre sexta-feira e domingo. João Manuel Farinha apresenta o programa.


Jorge Jesus na Turquia (13h20)

JORGE JESUS é o novo treinador do Fenerbahçe e A BOLA TV conta-lhe como foram os primeiros dias do treinador português na Turquia. O técnico português, de 67 anos, assinou um contrato válido por um ano com um salário na ordem dos sete milhões de euros. JJ esteve sem clube desde o final de dezembro, quando deixou o Benfica, e vai agora liderar o clube turco, que terminou a Liga na segunda posição na temporada passada. Depois de passar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita e pelo Flamengo, do Brasil, esta é a terceira experiência de Jorge Jesus no estrangeiro.


André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h30)

REVISTA DE IMPRENSA internacional é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura do jornalista João Manuel Farinha.


…e Jorge Pessoa e Silva e Luís Mateus no MERCADO TOTAL (18h30)

Os jornalistas Jorge Pessoa e Silva e Luís Mateus trazem para cima da mesa e analisam as novidades do mundo das transferências no MERCADO TOTAL. O jornalista João Manuel Farinha apresenta o programa que arranca às 18h30.


CNTT arranca às 10h30

Micael Simão em GasGas nas motos, João Vale em Yamaha nos Quad e a dupla Roberto Borrego/Nuno Abrantes em Can-Am nos SSV foram os grandes vencedores da Baja Loulé, a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022.


GONÇALO UVA em DEIXA ROLAR (12h25)

O DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão do antigo jogador de râguebi Gonçalo Uva pelo mundo das motos. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio não perca, pois, a conversa com Gonçalo Uva, uma das referências do râguebi nacional.


DIAMANTES NA AREIA para ver às 14h25

A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.


Histórias poderosas em BLACK POWER (18h00)

O contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais é tema do BLACK POWER. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias