«Este é só o primeiro título»

Liga Conferência 25.05.2022 23:27
Por Redação

Tiago Pinto, diretor-geral da Roma, enalteceu a conquista da Liga Conferência por parte da equipa italiana, após triunfo, por 1-0, na final frente ao Feyenoord, em Tirana.


«Ganhámos e este título vai de forma especial para a família Friedkin (proprietária do clube), que trouxe a este clube uma nova mentalidade e outra identidade. Temos de continuar a fazer as coisas bem para continuarmos a ganhar. Este é só o primeiro título», disse o dirigente português à Sky Sport, prosseguindo à Sport TV, onde se regozijou pela escolha de José Mourinho para o comando técnico da equipa.


«É dificil descrever. Têm sido 15, 16 meses muito difíceis. É a minha primeira experiência fora do país, num clube maravilhoso mas difícil de trabalhar. Nada melhor do que trazer José Mourinho para mudar essa mentalidade. A equipa hoje soube sofrer. Temos de saber interpretar o jogo. Há momentos em que não podemos jogar bem e a verdade é que as finais ganham-se assim. Criou esta mentalidade e uma empatia com o público. Melhorámos em muitos aspetos, mesmo às vezes os resultados não sejam o que nós queríamos. Temos muito bem claro aquilo que queremos para os próximos três anos, este foi o primeiro. Classificámo-nos para a Liga Europa, melhorámos muita coisa dentro do clube. Os próximos dois anos serão ainda melhores», prometeu Tiago Pinto.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias