Cavani é desejado em Itália

Manchester United 24-05-2022 15:58
Por Redação

Danilo Iervolino, presidente da Salernitana, revelou, esta terça-feira, que sonha com a contratação de Edinson Cavani. O avançado uruguaio de 35 anos está em fim de contrato com o Manchester United e é certo que deixará os red devils.

«É uma ideia que me deixa empolgado. Ainda não falamos sobre isso de uma forma profunda e não conheço a sua condição física, mas seria um enorme presente para a cidade», afirmou o dirigente.

 

Ainda assim, em declarações ao Corriere dello Sport, o líder do clube italiano referiu que Edinson Cavani não é o único jogador com o qual gostaria de contar: «Há dois nomes que parecem impossíveis, mas se fossem possíveis e apreciados pelo treinador, tentaria contratar. Cavani, que deixou memórias incríveis nesta região, e Arnautovic, que joga um futebol guerreiro. Gostaria que o Cavani terminasse a carreira connosco em Salerno. Gostaria de dar a esta cidade o Matador

 

Cavani rumou a Itália em 2006 para jogar no Palermo, antes de representar o Nápoles durante três épocas. Nessa passagem apontou 104 golos em 138 jogos. Importa referir que Nápoles e Salerno pertencem à região da Campânia, no sul de Itália.

 

A Salernitana conseguiu escapar à descida e irá jogar na Serie A na próxima época.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos