«Para mim, ser bom não chega. Temos de fazer melhor»

Manchester United 23-05-2022 10:29
Por Redação

Terminado o campeonato, o Manchester United já prepara a nova época, que espera que seja melhor que o sexto lugar desta.

 

O clube confirmou Mitchell van der Gaag e Steve McClaren como adjuntos do treinador Erik Ten Hag e publicou a primeira parte de uma entrevista com o treinador neerlandês, que nem tirou férias depois de terminar a ligação ao Ajax – e domingo esteve em Londres a assistir à 12.ª derrota da época, frente ao Crystal Palace.  

 

«Estou muito ansioso para fazer este trabalho, quero voltar a colocar o clube no lugar que merece. A situação atual obviamente não é boa. É um grande desafio. Quero construir uma equipa em que os elementos lutam uns pelos outros e por resultados. Jogamos no Teatro dos Sonhos. Queremos fazer boas exibições, jogar futebol fantástico, mas também temos de ganhar», avisou.

 

O treinador falou dos seus planos imediatos, ainda sem comentar diretamente alterações no plantel:

 

«Primeiro temos de aceitar a situação atual, mas também saber que há um ano este clube, esta equipa, foi segunda na Premier League. Há potencial e agora cabe-nos tirá-lo. É um processo, levará tempo, mas estou convencido de que chegaremos ao sucesso. Temos que trabalhar duro e isso deve ser baseado na filosofia e estratégia corretas. Vamos começar a pré-temporada a 27 de junho e começar do zero, começar relações. Há certas posições que teremos de renovar, mas há potencial. Tenho altas expectativas para mim, mas também exijo isso do grupo – para mim terão de dar o melhor todos os dias. Diria até que para mim, ser bom não chega. Temos de fazer melhor.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos