Matheus Nunes não quer sair para um clube ‘qualquer’

Sporting 20-05-2022 11:47
Por Rui Baioneta

As exibições de Matheus Nunes de leão ao peito, tendo conquistado estatuto de imprescindível na equipa de Rúben Amorim, e as convocatórias para a principal seleção de Portugal, apesar de ter sido namorado para a brasileira, já sem falar nos elogios públicos de Pep Guardiola, treinador do Manchester City, colocaram o médio, de 23 anos, na agenda de vários clubes europeus - em janeiro, por exemplo, o Newcastle chegou mesmo a avançar com uma proposta, mas o Sporting recusou, até porque, além de os números colocados em cima da mesa terem ficado muito aquém dos anseios da administração leonina, o emblema em causa também não entusiasmou o jogador.

 

O médio pretende apenas sair do Sporting para um clube que lute por títulos nacionais e europeus, caso contrário... prefere continuar em Alvalade, ele que tem contrato até julho de 2026.

 

E esta firme posição leva a que as movimentações à sua volta lhe continuem... a passar ao lado. Com efeito, apurou A BOLA que o internacional português continua apenas focado em fixar-se no leão e também a pensar na Seleção, imune ao ‘ruído’ em seu redor.

 

Leia mais na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

 

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias

Mundos