«Abel só está atrás de Klopp e Guardiola»

Palmeiras 20-05-2022 11:47
Por Redação

Neto, antigo jogador e atual apresentador do programa Donos da Bola, mostra-se rendido a Abel Ferreira, depois de, em fevereiro, ter criticado o português. Agora, coloca o treinador entre os três melhores do mundo.

«Sabemos que o Palmeiras ganhou ao Emelec, por um a zero, e é candidato a ganhar a Libertadores com o Abel Ferreira, que por sinal é o melhor técnico na América do Sul e um dos três melhores treinadores do mundo. O primeiro é o Klopp, o segundo é o Guardiola e o terceiro o Abel Ferreira», começou por dizer.
 

«Precisamos de entender que o Abel Ferreira veio para transformar 'isso aqui'. E aí não tem português, chinês, não tem nada disso. Até porque os treinadores brasileiros são uma 'perna desgraçada', eles próprios se derrubam. O único treinador que não cai do cargo atualmente no futebol brasileiro é o Abel Ferreira», acrescentou. 


Refira-se que, com a vitória sobre o Emelec, o Palmeiras lidera o Grupo A, com cinco vitórias em cinco jogos, e já está qualificado para os oitavos de final da Libertadores.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos