Associação Inglesa de Futebol investiga agressão de Patrick Vieira

Inglaterra 20-05-2022 10:23
Por Redação

O The Athletic avança esta sexta-feira que a Associação Inglesa de Futebol vai investigar Patrick Vieira devido à agressão do treinador do Crystal Palace a um adepto do Everton após o apito final do encontro entre Toffees e Eagles.

 

O Everton venceu o Crystal Palace de forma dramática (3-2) e garantiu a manutenção, o que provocou uma invasão de campo. Patrick Vieira terá sido provocado por um adepto dos Toffees e agrediu-o a pontapé. Foi possível assistir ao momento na transmissão televisiva.

 

Depois desse momento, Patrick Vieira foi questionado sobre a situação e disse: «Não tenho nada a dizer sobre isso.»

 

Frank Lampard, treinador do Everton, também reagiu a esse  momento: «Sinto muito pelo Patrick. Não o consegui apanhar para o cumprimentar no fim do jogo por causa da festa. Ele correu no campo à frente dos nossos adeptos, não foi fácil, mas não vejo problema nisso. Apenas pura euforia dos nossos adeptos por conseguirmos a manutenção na Premier League.»

 

A Associação Inglesa de Futebol vai agora, de acordo com o The Athletic, investigar o comportamento de Patrick Vieira, mas também o Everton devido à invasão de campo.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos