«Deixar o Dínamo seria uma covardia»

Dínamo Kiev 19-05-2022 14:33
Por Redação

Em entrevista ao programa romeno Prietenii lui Ovidiu, transmitido pela Gazeta Sporturilor (GSP), Mircea Lucescu revelou que recebeu uma proposta do Fenerbahçe, mas que recusou.

 

O treinador romeno de 76 anos orienta atualmente o Dínamo de Kiev. Apesar do campeonato ucraniano 21/22 ter sido dado como terminado e não haver perspetivas para o regresso à atividade, devido à guerra na Ucrânia, Mircea Lucescu recusa-se a abandonar o clube: «Tenho contrato até 2024. Não posso deixar a equipa neste caos. Havia ofertas muito sérias. Recebi uma proposta do Fenerbahçe, mas não é momento para isso. Não posso deixar o Dínamo de Kiev nesta situação. Seria uma covardia.»

 

Mircea Lucescu está no Dínamo de Kiev desde 2020. Logo na época de estreia no clube ucraniano conquistou supertaça, campeonato e taça. Esta temporada, Lucescu encontrou-se com o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões. Ficou em último no grupo, tendo empatado em Kiev (0-0) e perdido em Lisboa (2-0) diante do Benfica.

 

Relativamente ao Fenerbahçe, Jorge Jesus tem sido, nas últimas semanas, o nome mais badalado para assumir o comando técnico dos turcos.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos