Ricardo Pacheco incrédulo com situação de Mário Silva

Santa Clara 18-05-2022 00:15
Por Rui Baioneta

As declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, após o jogo com o Sporting, deixaram Ricardo Pacheco, presidente dos açorianos, de boca aberta. Na altura, o técnico disse estar livre, apanhando o dirigente completamente de surpresa, assim como a massa associativa, que criou empatia com o jovem técnico.

 

Confrontado com a pergunta se ficava nos Açores na próxima época, Mário Silva avançou: «Pelo que tenho lido [saída], sim. Infelizmente não temos informações oficiais. Levarei sempre no coração os adeptos do Santa Clara. O que se passou? Foi-me proposta a renovação, disse que só renovaria quando a manutenção estivesse matematicamente garantida. Só faltava a assinatura do responsável, que deu um ‘dead line’ até ontem. E não assinámos […] Para mim, e vou morrer assim, mais do que a assinatura vale a palavra. Foi assim que os meus pais, humildes, me ensinaram.»

 

Ricardo Pacheco comentou a situação e tece rasgados elogios a Mário Silva. «Fomos determinantes na escolha do Mário Silva, o homem certo para o Santa Clara. Em março pedimos a sua renovação urgente. A administração falou-nos nessa renovação e agora o Mário Silva explicou que a mesma nunca foi assinada. Espero que consigam renovar com ele, que foi sempre correto, honesto e absolutamente exemplar. Deixou marca e o clube precisa de gente séria», realça.

 

E não tem dúvidas: «Seria com grande alegria que os açorianos receberiam a notícia da sua continuidade. Acredito no bom senso. O clube não sabia que a renovação não estava assinada, mas as palavras do Mário Silva foram esclarecedoras…».

 

  

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos