Chelsea atento a Lewandowski

Bayern Munique 17-05-2022 10:20
Por Redação

O Chelsea está atento à situação de Robert Lewandowski, que comunicou a sua intenção de sair do Bayern Munique e tem no Barcelona o principal interessado. Essa parece ser também a vontade do jogador, apesar das evidentes dificuldades económicas do clube catalão.

 

O jornal The Guardian escreve que os londrinos – apesar do congelamento de contas e processo de venda que decorre – estão de olho no polaco, interesse antigo do treinador Thomas Tuchel.   Lewandowski – que termina contrato em 2023 - era já interesse anterior, mas o clube acabou por contratat Romelu Lukaku.

 

Lewandowski já terá até apalavrado um contrato de três anos com o Barcelona, restará saber se o Bayern vai manter pulso firme e obrigar o jogador a cumprir contrato, saindo depois livre, ou se prefere negociar já e ter algum lucro. O Guardian escreve que os bávaros têm resistido a negociações com o Barcelona por temerem que o clube não cumpra os pagamentos.

 

Por tudo isto o Chelsea surge então como estando atento, embora não possa para já fazer transações – espera-se que o consórcio liderado pelo empresário Todd Boehly consiga em breve comprar o clube a Roman Abramovich e depois restará saber que orçamento terá o clube para a nova época. Vale a pena sublinhar que a defesa terá de ser a primeira a ser reforçada, sendo já conhecidas as saídas de Christensen e Rudiger.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos