Adán e Matheus Nunes entregam prémios a jovens da formação (vídeos)

Sporting 16-05-2022 19:10
Por Redação

Diego Calai e Tiago Ferreira foram distinguidos esta segunda-feira pelo Sporting. Os dois jogadores receberam os prémios de melhor defesa e melhor golo da formação leonina em 2020/21.

Atualmente com 17 anos e com alguns treinos na equipa principal, Diego Calai, titular da baliza da equipa B, distinguiu-se com a defesa frente ao Marítimo na Liga Revelação. O prémio foi entregue por António Adán e o jovem guarda-redes não escondeu o orgulho.

 

«Estou muito feliz pelo prémio, que é ainda mais especial por ter sido entregue pelo Adán. Ele é um ídolo para mim, é alguém em quem procuro inspirar-me. Ajudou-me sempre muito dentro e fora do campo e de certeza que vou continuar a aprender com ele», disse. Já o guarda-redes espanhol deixou largos elogios: «O Diego já é um companheiro porque ultimamente tem passado muito tempo connosco na equipa principal. É um grande guarda-redes e para mim é gratificante entregar este prémio. O clube está a trabalhar bem ao atribuir estes prémios pois isso dá motivação aos jovens.»

 

Veja a defesa:

 

 

No lado ofensivo, Tiago Ferreira destacou-se com o tento marcado ao Belenenses SAD. E viu o galardão ser-lhe entregue por Matheus Nunes.

 

«Estou muito feliz por receber este prémio, ainda por cima das mãos do Matheus Nunes que é um jogador incrível. Agradeço a todos os que votaram em mim e quero dar os parabéns a todos os que marcaram grandes golos na formação”, atirou, recordando o momento da finalização», disse. Com o internacional português a perspetivar o futuro do jovem colega: «Todos os atletas da formação têm muita qualidade, mas em especial o Tiago, que já esteve a treinar connosco e é um médio fantástico.O míster Amorim aposta muito na formação e ele já esteve connosco, por isso percebe a exigência que é estar lá. Se não desistir e continuar a trabalhar, vai chegar à equipa principal.»

 

Veja o golo:

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos