«Foi uma época difícil para a equipa, mas em termos individuais correu-me bem»

Benfica 13-05-2022 22:20
Por Redação

Henrique Araújo foi a figura principal ao bisar na vitória do Benfica diante do Paços de Ferreira (2-0), na 34.ª jornada da Liga. O avançado de 20 anos não escondeu a alegria com a exibição.

 

«Fico satisfeito com esta exibição. Pelo contexto do campeonato existiu esta oportunidade de trazer jogadores da equipa B e estávamos aqui para aproveitar as oportunidades. Correu bem, a equipa esteve muito bem e mais um jogo sem sofrer golos também é importante», disse falando depois no plano individual e dos golos marcados com o pé canhoto, que não é dominante: «Depende de onde a bola vem, às vezes temos de usar o pé que está mais à mão [risos]. Ainda tive a oportunidade de fazer o terceiro, não aconteceu, mas fico feliz pelos dois. A malta da equipa A recebe-nos bastante bem e metem a bola onde eu quero, depois tenho de fazer o meu trabalho».

 

Em seguida, Henrique Araújo fez um balanço da época.

 

«Foi uma época difícil para a equipa, que não conseguiu o objetivo principal que era ganhar o campeonato, ninguém esconde isso, mas em termos individuais correu-me bem. Vou continuar a trabalhar bem e esperar pelas oportunidades, para quando elas aparecerem responder e ganhar títulos pelo Benfica, isso é o mais importante».

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias