«Somos candidatos mas não somos favoritos»

Ferroviário Nampula 18.03.2022 21:46
Por Miguel Mendes

Nélson Santos, técnico português que orienta o Ferroviário de Nampula, foi figura principal da apresentação do plantel para a nova temporada. Depois de um excelente ano de estreia, no qual salvou a equipa dos últimos lugares do Moçambola, o treinador  português, de 37 anos, definiu A ABOLA os principais objetivos para 2022.


«Os objetivos para 2022 é honrar o símbolo que representamos e trabalhar com máximo compromisso e ambição. Ao longo da temporada teremos que guiar os nossos esforços com disciplina, trabalho duro e talento. Esta é a nossa vontade. Todos nós com paixão e a força que caracteriza o clube e a esta cidade, com o objetivo de vencer», disse o técnico, reforçando a ideia: «Procuramos mudar a mentalidade e o paradigma do clube, queríamos ter uma equipa forte, experiente, que tem muita vontade de ganhar e acima de tudo saber o que é vencer campeonatos e taças, jogadores com mentalidade vencedora e de clube grande».


E sem entrar em euforia, Nélson Santos assume querer lutar pelos primeiros lugares.


«Somos candidatos, mas não somos favoritos. Queremos acima de tudo criar uma equipa competitiva que entre em todos os jogos para disputar os três pontos. Queremos alterar a imagem menos boa que o Ferroviário de Nampula teve nos últimos anos e como somos ambiciosos queremos dar muitas alegrias aos nossos adeptos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias