«Equipa muito confiante»

SC Braga 08-12-2021 13:45
Por Pedro Cadima

Ricardo Horta chega a este encontro moralizado por seis golos em cinco jogos, sendo o rosto visível de um aparente crescimento de forma do SC Braga. O extremo volta a ser uma das grandes armas dos guerreiros num jogo que se avista como crucial, já que um apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa constituíra fantástico recheio anímico.


«A equipa está confiante, preparada para o desafio, temos vindo a aprimorar os últimos detalhes. É uma partida muito importante para nós e para o clube. Queremos dar mais uma grande alegria aos adeptos», realçou. E ainda acrescentou. 


«Estamos a olhar mais para o que podemos fazer, o adversário está em 1º lugar do grupo mas nós queremos alterar essa classificação, focados em nós, portanto, e a nossa tarefa. Sabemos quais são as debilidades do adversário e vamos procurar explorá-las ao máximo», frisou Ricardo Horta, desvalorizando o seu cunho pessoal.


«Não tenho objetivos pessoais em mente, tento ajudar a equipa com o que sei fazer. Os jogadores da minha posição têm de fazer golos e assistência, foco é ajudar a equipa a conquistar vitórias», notou, ainda desligado do recorde de Mário Laranjo, autor de 92 golos pelos minhotos.
«Se fizesse esses 10 golos seria muito bom sinal mas os recordes pessoais chegam com bons coletivos. Não sou só eu que estou a atravessar um bom momento de forma, olho para o Iuri e o Vitinha e também estão muito bem. O coletivo é que faz destacar as individualidades. Todos temos melhorado a cada dia», assegurou.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias