João Félix diz que tem «saudades do Benfica» e faz pedido aos adeptos

Atlético Madrid 08-12-2021 15:09
Por Redação

O avançado João Félix, do Atl. Madrid, esteve esta quarta-feira a assistir ao Benfica-Dínamo Kiev, no Benfica Campus, no Seixal, jogo referente à Youth League (vitória das águias por 1-0 e qualificação para os oitavos de final), e no final falou à Benfica TV.

 

«É bom voltar, não vinha aqui desde que saí. Foi aqui que tudo começou e é bom voltar a casa», disse, admitindo ter «muitas saudades do Benfica».

 

Entre elogios ao irmão, Hugo Félix (entrou nos instantes finais da partida), que acredita que terá «sucesso», o internacional português fez um pedido aos adeptos do clube da Luz: «Acompanho sempre [o Benfica]. Em todas as temporadas há jogos maus. No ano em que estive cá também não estivemos bem em alguns momentos, mas é preciso não deixar de apoiar porque seguramente que vão [os jogadores] dar a volta por cima. Vão ganhar hoje e qualificar-se.»

Quanto à qualificação do Atl. Madrid para a próxima fase, carimbada no Estádio do Dragão, esta terça-feira, João Félix mostrou-se satisfeito. «Foi bom, passámos aos oitavos de final e deu para animar um bocado o grupo, pois vínhamos de um mau resultado. Deu para festejar», expressou.

Ler Mais
Comentários (82)

Últimas Notícias