«Somos o FC Porto e temos história na Champions!»

FC Porto 06-12-2021 18:26
Por Redação

O empate na receção ao Atlético de Madrid até pode servir os interesses do FC Porto – no caso de derrota ou empate do Milan frente ao Liverpool –, na perspetiva do acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Mas não é esse o pensamento de Taremi…

 

«Se somos favoritos como disse Simeone? Todos os jogos são difíceis. Queremos sempre vencer, com todo o respeito pelos nossos adversários. Somos o FC Porto e temos história na Champions!», vincou, o iraniano, em conferência de imprensa.

 

Tendo em conta o «grupo difícil» em que estão inseridos, o avançado dá boa nota ao desempenho dos dragões na competição. «Fizemos um bom trabalho, mas queremos chegar à próxima fase», apontou, sabendo de que do outro lado vai estar um adversário poderoso.

 

«Sim, vai ser um jogo difícil. O Atlético tem bons jogadores e boa equipa. Mas, como disse, somos o FC Porto e temos a nossa história. Tudo pode acontecer», deixou escapar, reconhecendo a ambição dos dois lados neste duelo ibérico: «Todas as equipas procuram dar o seu melhor e ganhar. Temos o nosso plano para o conseguir.»

 

Um objetivo que poderá ser concretizado no reencontro de Taremi com os golos, ele que não marcou nos últimos sete jogos, embora tenha contribuído com quatro passes decisivos.

 

«Muitos colegas marcaram nesse período e, no final, pudemos festejar. Nós, jogadores, treinadores, adeptos… Não importa se marco ou não, importante é a equipa vencer», anotou.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias