«Pepê testou positivo para Covid, é situação incontrolável»

FC Porto 06-12-2021 18:11
Por Redação

Em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Atlético Madrid, o técnico Sérgio Conceição abordou as ausências de Pepê e Grujic do treino de hoje, deixou recados e focou o discurso no desafio que a equipa tem pela frente.

 

«Em primeiro, há que referir que estar aqui, nesta circunstância, na última jornada da fase de grupos, é merecedor de elogios para a minha equipa e seria merecido já estarmos nos oitavos face ao que fizemos. Qualquer das equipas [FC Porto, Atlético Madrid e Milan] pode sonhar com a passagem, mas temos de nos focar no que temos de fazer no jogo e ganhá-lo. Quanto aos jogadores de fora, Pepê testou positivo para Covid, é situação incontrolável, faz parte da sociedade, e, portanto, vai ficar de fora. Quanto ao Grujic, há dois dias, no treino, com a fraca qualidade dos nossos relvados, fez uma entorse e está em dúvida. Todos os departamentos, todos temos de andar todos à mesma velocidade. E essa velocidade é de alto nível, não podemos andar uns a uma velocidade e outros a outra», declarou Sérgio Conceição.

 

Questionado sobre uma possível inclusão de Vitinha no onze, o treinador portista nada adiantou: «Vitinha, Sérgio e Bruno Costa são os três candidatos fortes a jogar amanhã.»

 

Relativamente a Grujic, pelo facto de ter deixado de fora neste lote de três médios e se o sérvio era baixa confirmada, Sérgio Conceição reagiu com ironia: «Estava para fazer o papel de jornalista consigo e perguntar-lhe a si porque o treino estava a decorrer e já estavam no Record online todas as afirmações que me está a dizer. Vocês têm uma excelente informação. Mas, o Grujic não está de fora, é possível estar disponível para o Atlético. Vai ser muito difícil, assim como para o Pepe e o João [Mário].»

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias