«Derrota com o Sporting foi um acidente no percurso do Benfica»

Benfica 06-12-2021 17:13
Por Redação

A derrota sofrida no dérbi com o Sporting fez sofrer, admite o vice-presidente do Benfica Jaime Antunes. No entanto, o dirigente diz que a equipa tem de seguir em frente e dar resposta no jogo da próxima quarta-feira com o Dínamo Kiev.

«Confiamos na equipa, confiamos no profissionalismo dos jogadores e estamos certos que é isso que vai acontecer na próxima quarta-feira. É essa força que temos de transmitir sempre. A massa associativa do Benfica é fantástica, é a melhor massa associativa do Mundo, é aquela que está sempre com a equipa tanto nos momentos bons, como maus, em todo o lado, e é isso que temos de evidenciar: apoio à equipa. Quarta-feira lá estamos, numa grande noite europeia, para o Benfica passar em frente na Liga dos Campeões», disse, em declarações à Antena 1, fazendo questão de colocar para trás a derrota no dérbi:

«A derrota com o Sporting foi um acidente no percurso do Benfica nesta época. Os sócios e os benfiquistas com certeza ainda estão a sofrer essa derrota, mas o nosso pensamento já está é na quarta-feira e a nossa equipa profissional vai dar, com certeza, uma demonstração do seu profissionalismo, da sua grande capacidade e já estamos a olhar para a frente porque é muito importante o Benfica fazer o seu trabalho, ganhar em casa para poder seguir em frente na Liga dos Campeões.»

Jaime Antunes falou também sobre a contestação a Jorge Jesus demonstrada pelos adeptos, apelando à calma: «Não faz sentido estar a discutir a época e acho que o nosso treinador foi muito claro na conferência de imprensa ao dizê-lo. Não tem sentido, foi um jogo que correu mal e seguimos em frente. A época está agora no início e não tem sentido estar a especular com o que for. Temos de olhar em frente, seguir em frente e ganhar os próximos jogos e dar a demonstração da grande capacidade e profissionalismo da equipa. É disso que estamos à espera.»

Ler Mais
Comentários (83)

Últimas Notícias