Marco Aurélio, Pedro Caixinha, José Capristano e Pedro Henriques na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 06-12-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 6 de dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)

Marco Aurélio, Pedro Caixinha, José Capristano e Pedro Henriques formam o painel de convidados da BOLA DA NOITE desta segunda-feira, programa apresentado pela jornalista Irene Palma.

Marco Aurélio, histórico defesa central brasileiro que representou o Sporting nos anos 90, vem a estúdio analisar o excelente momento dos leões, com particular destaque para a vitória leonina na Luz e para a jornada europeia.

Pedro Caixinha, que se prepara para rumar ao Santos Laguna, comenta o momento do futebol nacional e fala sobre o seu regresso ao México, enquanto José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, analisa o momento do Benfica. Já Pedro Henriques lança um olhar sempre atento sobre toda a atualidade futebolística.     

 

Rúben Amorim e Sérgio Conceição em DIRETO na BOLA DA TARDE (17h00)

A BOLA TV transmite em DIRETO as conferências de Imprensa de Rúben Amorim e de Sérgio Conceição. O treinador leonino faz a antevisão (17h45) ao Ajax-Sporting, que se realiza esta terça-feira às 20h00, na Arena de Amesterdão. Já o técnico dos dragões fala aos jornalistas às 17h00 em DIRETO do Olival para lançar o FC Porto-Atl. Madrid. José Caetano e André Pipa, jornalistas, são recebidos em estúdio por Joana Pires. Já A BOLA DAS 7 tem a participação de Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e André Pipa, jornalista. As conferências de antevisão Ajax-Sporting e FC Porto-Atl. Madrid são temas em foco.  

 

Chelsea e Del Bosque em DREAM TEAMS (11h25)

Apesar da opinião popular existente, o Chelsea tem história. Mas, quantas das estrelas pré- Roman Abramovich poderão ser escolhidas para a equipa de sonho do clube, em vez das estrelas modernas? E Vicente del Bosque treinou alguns dos melhores jogadores de sempre no Real Madrid e na seleção espanhola, tornando o seu melhor onze numa verdadeira equipa de sonho. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio:

 

Transmissão Desportiva (14h25): AVC Famalicão-Clube K em voleibol feminino

A BOLA TV transmite, esta segunda-feira, às 14h25, o AVC Famalicão-Clube K, a contar para a 13.ª jornada da Liga Lidl de Voleibol.

 

Desfile de estrelas em DREAM TEAMS (18h30)

Quem entra na equipa de sonho do século XX? Pelé e Maradona estão lá, de certeza, mas e di Stéfano, Platini, Baresi ou Ronaldo? Escolhemos ainda os melhores jogadores que chegaram a uma final do Campeonato do Mundo, mas nunca conquistaram o troféu.

 

CONVERSAS COM… LUÍS NORTON DE MATOS (20h15)

Entrevista com um globetrotter do futebol e da vida. Luís Norton de Matos foi futebolista em Portugal e na Bélgica, treinador em Portugal, no Senegal, Índia, Guiné-Bissau, Bélgica, França e Congo… e, fora do futebol, participou em filmes, fez publicidade, teve programas de rádio, escreveu livros e fundou revistas.

 

JOGAR EM CASA (00H00) com Fernando Meira  

o protagonista é Fernando Meira, mas há um extra: a última entrevista de Neno, entretanto falecido. Em Guimarães, Neno recebeu a equipa do Jogar em Casa no Estádio D. Afonso Henriques. Um ‘gentleman’, sempre divertido e educado, acompanhou parte da viagem pela vida de Fernando Meira, recordando os tempos em que partilharam o balneário e os conselhos que lhe deu quando o jogador se mudou para Lisboa. A visita começa pela freguesia de Polvoreira, onde Meira foi criado pela avó. Capitão do Vitória de Guimarães, o internacional português passou pelo Benfica e por vários outros clubes no estrangeiro… Só lamenta não ter terminado a carreira no seu Vitória Sport Clube.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias